DESAFIO DE PÊNALTIS DO DISTRITO DE NOVA ESTRELA

SÁBADO DIA 19 DE JUNHO DE 2021, FOI REALIZADO NO DISTRITO DE NOVA ESTRELA O DESAFIO DE PÊNALTIS, EM FASE ÚNICA QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 20 DUPLAS. ASSIM COMO EM ROLIM DE MOURA O DISTRITO DE NOVA ESTRELA VEM SENDO AGRACIADO COM AS NOSSAS AÇÕES, SENDO REALIZADAS SEMPRE COM OS MESMOS PROTOCOLOS DE QUALQUER DESAFIO FEITO PELA AUTARQUIA MUNICIPAL DE ESPORTES.
NOSSOS AGRADECIMENTOS AO PREFEITO ALDO JÚLIO QUE ESTEVE PRESTIGIANDO O EVENTO E TAMBÉM AO VICE PREFEITO ALCIDES ROSA, QUE NOS RECEBEU NO DISTRITO AO QUAL É MORADOR. AGRADECEMOS TAMBÉM TODOS OS VEREADORES PRESENTES, NOSSOS AGRADECIMENTOS AO CRISTIANO DE NOVA ESTRELA PELO APOIO, OBRIGADO TAMBÉM A UNOPAR E SEUS ACADÊMICOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PELA AJUDA DE SEMPRE E PRINCIPALMENTE AOS ATLETAS QUE ACEITARAM O DESAFIO E LEVARAM COM SERIEDADE O EVENT.
CLASSIFICAÇÃO GERAL:
1° LUGAR ANDRÉ E WELLINGTON