Autarquia Municipal de Esporte “Desafio vôlei de praia”

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando voleibol e ao ar livre
DESAFIO VOLEI DE PRAIA

ESTAMOS NOS ADAPTANDO AS SITUAÇÕES E SE REINVENTANDO PARA LEVAR UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO PARA ALGUMAS PESSOAS, COMO SEMPRE FALAMOS A PRÁTICA ESPORTIVA ELA CONSISTE EM UMA MELHOR DA QUALIDADE DE VIDA. MAS DEVIDO AS PROPORÇÕES ALGUMAS MODALIDADES COLETIVAS ESTAREM SUSPENSAS. ENTÃO ESTAMOS FAZENDO ALGUNS TESTES PARA QUE DE UMA FORMA MAIS INDIVIDUALIZADA POSSAMOS REALIZAR ATIVIDADES E PROPORCIONAR ESSE MOMENTO PARA UM NÚMERO DE PESSOAS REDUZIDAS, PARA QUE EM UM FUTURO PRÓXIMO POSSAMOS ABRANGER ESSES PROJETOS. SENDO ASSIM, NESSE SÁBADO DIA 17 DE ABRIL DE 2021,REALIZAMOS O DESAFIO DE VÔLEI DE AREIA COM 6 DUPLAS, SEGUINDO AS RESTRIÇÕES E DISTANCIAMENTO PARA QUE FOSSE POSSÍVEL SER REALIZADO. FICOU UM SALDO POSITIVO, PELA MANEIRA QUE FOI REALIZADA! A DUPLA CAMPEÃ DO DESAFIO FOI: MATHEUS E THIAGO A DUPLA VICE CAMPEÃ FOI JOILSON E JÚNIOR! AGRADECEMOS TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE DESAFIO, E VAMOS NOS ADAPTAR A CADA MODALIDADE PARA TENTAR PROPORCIONAR ESSE MESMO MOMENTO DE LAZER PARA OUTROS ESPORTES.

Fonte: https://www.facebook.com/autarquia.rolim