Autarquia Municipal de Esporte ” 1° Torneio Municipal de Pênaltis”

NESSE DOMINGO DIA 18 DE ABRIL DE 2021, CONTINUAMOS NOSSOS DESAFIOS COM NÚMERO REDUZIDO DE PESSOAS. AGORA FOI A VEZ DO DESAFIO DE PÊNALTI, REPRESENTANDO O FUTEBOL AMADOR. FORAM ESCOLHIDAS ALEATORIAMENTE 6 EQUIPES, SENDO COMPOSTAS POR 2 ATLETAS CADA EQUIPE, ATRAVÉS DE SORTEIO FIZEMOS O DESAFIO. SEGUINDO O DISTANCIAMENTO E AS MEDIDAS DE PROTEÇÃO, ATRAVÉS DO USO DE MÁSCARAS, E ÁLCOOL EM GEL, SENDO PROIBIDA A ENTRADA DE OUTRAS PESSOAS! ESTAMOS NOS ADAPTANDO AOS ESPORTES PARA PROPORCIONAR ESSE MOMENTO AOS PRATICANTES, E É CLARO QUE NÃO CONSEGUIMOS ATENDER A TODOS DE UMA SÓ VEZ. MAS VAMOS AOS POUCOS NOS ADEQUANDO A CADA SITUAÇÃO. OS VENCEDORES DO DESAFIO FORAM: FERNANDO E ANDERSON, REPRESENTANTES DO CLUBE JUVENTUDE DA LINHA 196. O SEGUNDO COLOCADO FOI O TIME DO VILA NOVA, REPRESENTADO POR: JEFERSON E WASHINGTON. AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DOS ATLETAS QUE REPRESENTARAM MUITO BEM SUAS EQUIPES:UNIÃO DA 172JUVENTUDE DA 196SÃO PAULO 208PARANÁ 184VILA NOVA 204ESTRELA DO SUL 180E TAMBÉM AGRADECEMOS AO ARBÍTRIO ASSISTENTE CBF: ADENILSON BARROS PELA COLABORAÇÃO!

Fonte: https://www.facebook.com/autarquia.rolim