Autarquia Municipal de Esporte “Projeto Pensando no Amanhã”

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Hoje gostaríamos de agradecer o prefeito ALDO JÚLIO, pela oportunidade e também por confiar na nossa equipe. Agradecer a deputada federal MARIANA CARVALHO, representada na ocasião pelo vereador SIDNEI DA 200, pelo recurso destinado ao município de ROLIM DE MOURA, através do projeto PENSANDO NO AMANHÃ, agradecemos a SEMAS representada pela SANDRA MIRANDA, pois foi a pasta que teve a frente. Agradecemos também aos vereadores pelo apoio em nome do vice presidente da câmara IVAN VASCONCELOS, que esteve representando a casa na oportunidade. Agradecemos a imprensa de modo geral representada por DORLI SCHIMER. Projeto esse da gestão anterior quando a autarquia de esportes era representada pelo nosso amigo BENEDITO LEITE ao qual temos o máximo respeito e agradecimento pelo empenho nesse projeto. A nova gestão da autarquia teve o trabalho de organização, documentação e entregas desses materiais, tendo a frente o presidente da autarquia de esportes WILLIAN ZANETTI.
Os matérias são de várias modalidades esportivas que atendem projetos sócias no município e as modalidades são: KARATÊ (SILVIO ROBERTO), JUDÔ (LEANDRO, UILLIAN E JEFERSON), JIU JITSU (RAFAEL GODOI), HANDEBOL (ANDRÉ), VÔLEI (EVANDRO), FUTEBOL (ESCOLINHA ROLIM E ESCOLINHA CATALÃO), ATLETISMO (HÉLIO) E FUTSAL (AMEROLIM). Entendemos e respeitando a atual situação do município em relação a pandemia, mas nossas ações, estão sendo planejadas a longo prazo, pois quando isso passar vamos da início nessas ações. O Esporte é o meio mas acessível para que tenhamos uma melhor qualidade de vida e pensando na qualidade de vida das pessoas que planejamos todos os eventos esportivos, que voltaram pós pandemia.

fonte: https://www.facebook.com/autarquia.rolim